sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

❝É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto é real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completa de alguma forma.
Vontade maldita de te beijar e sentir seu cheiro.



❝Desde quando tem hora pra fazer amor? Amor a gente faz quando tá afim. Quando dá aquele friozinho bom na madrugada, e a gente quer se aquecer um no outro.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



❝Chega mais, me abraça, me beija, sussurra no meu ouvido o quanto me ama, dorme comigo, me pega no colo, beija minha mão, faz carinho no meu cabelo, foge comigo, vamos pra um lugar bem distante daqui, longe dos problemas, longe da rotina, só eu e você, vamos curtir, a vida é curta e não podemos perder tempo.


❝Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes. Amor é quando a gente sonha acordado e só sabe que é verdade porque tem alguém ao lado sonhando o mesmo sonho que você. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é a cada dia que passa estar sempre mais perto do início do que do fim. Amor é quando a solidão tem vontade de ser você. Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo. Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é nunca mais tirar a barba só porque ele um dia disse que gostava. Amor é procurar roupas parecidas com aquela que ele elogiou. Amor é aprender não só a fazer, mas a querer fazer. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir. Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim. Amor é quando a ausência não se faz presente, pois de algum modo se está sempre ali. Amor é ter orgasmos não só no sexo. Amor é quando ao deixar alguém você sente que deixou a você mesmo. Amor é perceber que a sua felicidade é importante para o outro. Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter. Amor é quando o seu espírito descobre um abrigo e não é o seu corpo. Amor é não se contentar com pouco sem exigir mais do que o outro pode dar. Amor é sentir a necessidade de ser sempre sincero. Amor é quando dói mentir. Amor é o infinito onde as paralelas do sentimento e do relacionamento deveriam, mas nem sempre se encontram. Amor é o que se leva uma vida para acontecer e muitas outras para se esquecer. Amor é um estado raro em que em alguns casos a felicidade supera a reciprocidade. E chega o tempo em que finalmente se aceita que o verdadeiro amor não é aquele que necessariamente se concretizou de verdade; o amor da sua vida não é aquele que fica a vida toda por toda a sua vida; o amor que importa em sua existência é o que você sente por aquela só pessoa, por tanto tempo, anos e dias sem jamais pensar que desperdiçou um segundo sequer de sua vida. Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


❝Sou o que você me fez. Vivi a vida que você pregava, mas nunca ousou praticar. Sou tudo que você tinha muito medo de ser. 



❝Eu quero a tua risada, o teu cheiro, o teu abraço, o teu colo, o teu cafuné, o teu sorriso, o teu jeito. Eu quero teus braços envolvendo o meu corpo, eu quero o teu beijo. Eu quero te abraçar, te amar, te acalmar. Quero te sentir, quero cuidar de você, quero te fazer rir. Quero paz, segurança e conforto ao te abraçar. Quero ser o motivo do teu sorriso. Eu quero te amar, quero o teu calor, quero sussurros no ouvido, quero beijos no pescoço, quero toques maliciosos. Eu quero ter você e quero pertencer a você.

❝Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
 Eu agradeço todos os dias, por terem me enviado uma pessoa assim como você, bem assim, com todos esses defeitos, e todas essas qualidades, foi do nada que tu apareceu, é bom a gente gostar de alguém quando pensamos que nunca mais sentiríamos isso, e de repente tu se tornou a maior prioridade da minha vida. E do nada você se tornou o maior e único motivo desse sorriso que está o tempo todo escancarado no meu rosto, inesperadamente, você se tornou minha prioridade, meu tudo, meu mundo, minha vida.

❝No passado eramos apenas amigos , gostava de você mais não era via nada além.
  Você sabia de todos os meus segredos e claro eu dos seus , me acompanhava em todos meus porres e me levava em segurança pra casa , ria das minhas piadas sem graça só pra não pegar mal... Dava até dicas para sair com garotos e as vezes até me apresentava para seus amigos.
 Bom, acho que isso mudou ontem naquele beijo que você me deu não estava meu melhor amigo ,pois o que eu senti não era amizade era Amor, e agora? E se o amor for embora e levar a amizade também? Acho que tudo isso já existia  só agente que não enxergava, estava cego de felicidade só o que eu não sabia é que o meu sorriso era por sua causa.




domingo, 30 de dezembro de 2012

❝E que venha 2013!
Um dia. Apenas um dia para 2013 e você ai apenas pensando em como será. Mas de que vale só pensar sem as devidas atitudes? De que vale sonhar sem correr atras? De que vale querer mudar se nem um passo sequer dá ao teu favor? De que vale querer um amor, se nem a si você ama? De que vale querer ser feliz se nem sorrir consegue?

Tá cheio de pessoas querendo um ano diferente, um ano cheio de felicidade, paz, amor, saúde e tudo mais… porém não movem uma palha para isso, e convenhamos que fazem assim já ha um bom tempo!

Para que você acha que veste branco? Apenas porque significa paz, e para não ser contrario aos outros? Não! Branco também significa purificação, RENOVAÇÃO. Mas é só na véspera do ano novo que você decide mudar e ser uma pessoa melhor? Que coisa não! Tente mudar antes, tente mudar assim que perceber o quanto suas atitudes não estão sendo boas para si e para os que estão a sua volta; MUDE e não apenas diga que vai mudar. Faça sua vida valer a pena. Sorria, chore, perdoe, erre, concerte, busque um caminho melhor. Alcance seus objetivos, seja mais compreensível, converse mais, se divirta mais, estude mais, sonhe mais, ame.

Neste fim de ano filtre todos os fatos 2012. Pegue os ruins e não apenas descarte-os, mas reflita sobre eles e não permita que estes aconteçam novamente em 2013. Deixe os bons como lembrança e se possível repita a dose. E assim que fizer isso faça breves planos, e tenha determinação para FAZE-LOS ACONTECER.

E a partir disso, “Viva para ser feliz e não viva em vão”. ▬ Amor Gay ♂♂|♀♀