segunda-feira, 15 de julho de 2013

Incrível como o fato de lembrar você me traz um aconchego no coração e um sorriso nos lábios. E nos últimos dias não tenho te tirado da mente, não quero te tirar da mente. Ouço nossas musicas o tempo todo, vejo fotos, recordo lembranças, sinto saudade e ao mesmo tempo te sinto por perto, como se nunca tivesse partido. Como se após eu ter passado a minha sexta dando faxina fosse falar com você de noite enquanto faço minha barba. Você ainda está tão presente na minha vida. Você ainda está tão aqui, em mim o tempo todo que ser assustador.
Você se lembra da promessa do para sempre? Eu sei que sim, impossível não lembrar. Sei que ainda resta um pouquinho de mim em ti. Tenho certeza que tem! Estou aqui cumprindo a promessa, e te amando todos os dias. Mesmo sabendo que você me odeia, mesmo, sei lá… Sabendo que você pensa que eu fui capaz de fazer coisas que eu não fiz. Não tenho motivos pra fazer, a raiva que eu sentia passou, a magoa passou… Chega de coisas ruins.
Eu só quero que saiba que ainda é o maior motivo dos meus sorrisos. Quero que saiba que continuo cumprindo a nossa promessa, quero que saiba que te entreguei as coisas materiais, mas deixei as mais valiosas comigo, dentro do meu coração. Deixa essa raiva de lado guri. Esquece esse rancor, engole a magoa e acredite que eu não fiz mal a você (e muito menos a ele), eu não sou esse tipo de pessoa e você sabe disso. Me dá a mão amor, se aproxima, se aconchega! Teu lugar na cama está arrumado, e eu só estou esperando você voltar pra dormir de conchinha comigo de novo!

- Teu lugar na cama está te esperando.