quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Grace Towers, em protesto contra o tratamento nojento de nossos irmãos e irmãs GLBT na Rússia.

"Os acontecimentos recentes na Rússia me fez sentir emoções que eu tive dificuldade em processar e articular. Comecei a explorar essas emoções através do que eu faço melhor, minha arte. Eu sinto por meus irmãos e irmãs, e não podemos continuar a viver jogados a própria sorte. Apelo a todos os meus colegas artistas a usar sua plataforma para chamar a atenção para estas questões. Tantas coisas que eu gostaria de dizer para aqueles que estão sendo agredidos, torturados e desumanizado. Tantas coisas que eu gostaria de dizer para aqueles que fazem esses atos horríveis, mas por agora vou continuar a criar e expressar minhas opiniões através da minha arte. Se estas imagens falam a você, compartilhá-las. Se essas questões são importantes para você, continue expressando-lo".
Grace Towers