terça-feira, 26 de novembro de 2013



Olha só eu aqui sofrendo por amor!
Eu que sempre escrevi sobre "ele", achava que eu era imune, que tolo fui, todos nós estamos sujeitos as artimanhas desse danado.
Mas hoje eu Éric Salles , não venho escrever sobre o amor perfeito ( aliás perfeitos ele é, nós que não somos), mas venho pedir perdão, a você Fernando César , meu parceiro, meu amor, minha vida e minha principal inspiração. Sei que fui um idiota ( sou sempre ), mas aprendi algumas coisas e uma delas foi que não faz sentido viver, não faz sentido sair todo dia pro trabalho, que não faz sentido olhar pela janela pra ver se o sol acordou... Nada tem sentido, sem você.
Por isso volta pra mim, pra casa, pra nossa cama pro nosso lugar.
Como disse na canção que escrevi pra você : "E mesmo eu sendo todo errado, só eu sei o jeito certo de te amar". Por isso volta, to aqui na mesma cadeira em que você me deixou.
Te amo, sempre.


Outra Canção De Amor
Letra&Música: Éric Salles (composta para Fernando César)

E foi assim que eu aprendi a te querer
Dos erros que eu cometi você foi do que eu mais gostei
E mesmo eu sendo todo errado, só eu sei o jeito certo de te amar
Enquanto dói o coração nasce outra canção,
nasce outra canção de amor

La La La La La La La La
La La La La La La La La

Ouça o seu coração que chama por mim
Sou imperfeito mas fui feito pra você.
Só faz sentido,
Você e eu
O nosso amor ,
Esta canção.
Só há sentido,
O nosso Amor,
Esta canção.