sábado, 26 de janeiro de 2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

❝Você sabe que é amor quando você passa o dia todo pensando na hora em que vai falar com ele, quando você pensa nele o tempo todo em que está acordado e que quando está dormindo, ele não sai dos seus sonhos.
Você sabe que é amor, mas ainda assim tem medo de procurar-lo, pois você já sofreu por ele. Você espera ele te procurar, mas às vezes esse orgulho idiota só te afasta dele. De repente ele te chama, quando você acha que acabou, que não há mais nada para ser feito.
Ele vem com todos aqueles apelidos carinhosos, querendo saber como foi seu dia, quem esteve ao seu lado, quem te fez sorrir (sente ciúmes disso), quem te fez chorar (morre de raiva disso), acaba fazendo umas brincadeiras que te irritam, mas mesmo assim, você não consegue ficar com raiva da pessoa por muito tempo.
Ele sempre te faz rir, diz coisas bobas, dependendo do grau de intimidade, até te xinga e você acha isso o máximo, por causa da “amizade” de vocês. Ah, isso é o máximo…
Às vezes a gente pensa em procurar, mas nunca arruma coragem para fazer isso. Toda essa covardia dói, corrói os nossos sentimentos. Não faça como eu, corra atrás do que você quer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva. Eu já tive a oportunidade de ser feliz ao lado de quem eu sempre quis, mas eu troquei uma vida por um momento e é disso que eu me arrependo.
❝Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



❝Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser “tudo bem então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa ideia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que eu nunca vou te superar. Você começará a me contar sobre as seus ex-namorados e a elogiá-los pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico lindo com ciúmes. No No supermercado, você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convencê-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Our journey is not complete until our gay brothers and sisters are treated like anyone else under the law – for if we are truly created equal, then surely the love we commit to one another must be equal as well.

▬President Barack Obama

▬Nossa jornada não estará cumprida enquanto não houver igualdade, enquanto nossos





❝É que eu quero ir o mais longe possível. Alcançar o inalcançável, e viver dos melhores sorrisos. Não me importa se a vida não é sempre feita de momentos alegres. Eu quero chorar também. Quero viver. E quero você comigo. Se for para chorar, que seja no teu ombro. E se for para sorrir, que seja com você.
❝Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você, aqui com você, apenas assim. Só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu. E ficar aqui neste momento. Por todo o resto dos tempos.