quinta-feira, 14 de março de 2013


































❝O amor é uma Droga viciante. Que nos torna masoquistas profissionais. Mas cegos,sem sabermos do perigo que corremos.Amar é difícil,mas é fácil também,na verdade é inexplicável,as vezes é,as vezes não,as vezes é isso,as vezes aquilo,as vezes sofrendo,as vezes sorrindo,mas sempre amando,ou achando que ama.Amar é dizer foda-se ao mundo,porque nos tornamos egoístas,sem ver,sem sentir,mas sem querer,é claro. Porque amor é isso,ser irracional ou racional,sei lá,amar é pensar com coração.




segunda-feira, 11 de março de 2013






❝E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. 

Está cansado de ficar solteiro? Vamos lhe dar uma forcinha!
Post uma foto sua no grupo da pagina, escreva na descrição da imagem como você é do que gosta, o que procura numa pessoa, depois é só esperar...Muitas vezes estamos do lado da nossa alma gemia mas não paramos para vê-la! Então não perca tempo e corre lá com sua foto! 
https://www.facebook.com/groups/AmorGayOficial/




❝Felicidade pra mim é acordar cedinho com o barulho de mensagem chegando. É sentir meu coração sorrir ao ler aquele “bom dia, meu amor”, que faz o meu dia ser bem mais bonito. Felicidade pra mim é ter alguém para compartilhar histórias, dividir momentos, contar segredos sem medo, sem receio. É saber que tem alguém ao seu lado, sempre. Que não somente se torna tua força nos momentos difíceis, mas que comemora contigo os teus sorrisos, tuas alegrias e tuas conquistas como se fossem dele. Felicidade pra mim é ter em quem pensar. É ter com quem sonhar. É ter alguém que torna tua vida muito mais doce, por existir, e por milhares de outros motivos. Felicidade pra mim é ver a vontade do outro de ser mais, de se tornar melhor a cada dia por você. E para você. É ver que ele prefere a tua companhia mais que qualquer outra no mundo. Que ele quer estar contigo a vida inteirinha, e diz que ainda é pouco. Felicidade pra mim é andar de mãos dadas. É ter um lar para o teu coração. É ser abrigo para o coração do outro. É ter certeza do querer um “para sempre”, que dia após dia se faz verdade. Se torna real. Felicidade pra mim é receber uma ligação quando menos se espera e ouvir do outro lado da linha um “eu te amo”. É estar ao lado, bem perto, e ouvir sussurrado um “você me faz feliz”. Felicidade pra mim é ser o mundo de alguém. É ver o quanto ele precisa de você. Não por não conseguir viver sem, mas por achar a vida muito mais bonita quando junto à sua. É ver o quanto ele acha graça das tuas manias e aceita os teus defeitos. Felicidade pra mim é demonstrar um amor sem ter vergonha, sem se importar com o que os outros vão pensar. É não deixar de pensar em você nem no outro, mas pensar nos dois como um só. Felicidade pra mim é querer uma só pessoa ao teu lado todos os dias da sua vida. E saber que o querer dela é tão grande quanto o seu. Felicidade pra mim é amar. Felicidade pra mim é amor.

❝O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.