sábado, 23 de março de 2013











Se chove lá fora queima aqui dentro de vontade de te abraçar,amor. 
Quando chove fica mais triste esperar por alguém que não vai chegar.

quinta-feira, 21 de março de 2013

❝Não existe diferenças para quem realmente ama, o amor não olha beleza exterior, o amor vê o que você tem de melhor, o que os olhos não veem.
Foto enviada por Bennett Collins

❝Acredite, quem te ama sempre demonstrará interesse por você, vai querer saber do seu dia, vai se interessar pelos seus planos, objetivos, sonhos e desejos; e te ajudará a enfrentar seus problemas, medos e receios; enfim, vai querer saber e fazer parte da sua vida. Quem te ama, sempre vai querer te ver, só pelo simples fato de estar ao seu lado, de ficar perto de você. Quem te ama te ligará, mandará mensagem, e-mail, qualquer coisa, mas não desaparecerá em hipótese alguma! Quem te ama, sempre sentirá saudades, mesmo tendo te visto no dia anterior, reclamará da sua ausência, não vai permitir que vocês se distanciem e vai procurar de todas as maneiras marcar algum programa para poder te ver, nem que para isso precise fingir que foi só uma simples coincidência. Quem te ama, sempre cumprirá as promessas que te fez, e se por algum motivo não puder cumprir, vai se justificar e explicar, mas não ficará inventando desculpas esfarrapadas. Quem te ama, saberá dos seus gostos e sempre vai procurar te agradar, surpreender e te conquistar dia após dia. Quem te ama não irá embora só porque vocês discutiram, não desistirá de você depois da primeira dificuldade ou primeiro obstáculo, tentará de todas as maneiras fazer com que dê certo. Quem te ama, insistirá, persistirá, vai tentar até o fim.
❝O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.