sábado, 8 de junho de 2013

Leonardo & Rodrigo
Porque eu te amo?
Na verdade,eu não sei o porque que eu te amo! Só sei que esse sentimento nasceu em mim, sem eu ao menos esperar, e cada dia foi crescendo mais e mais! A primeira vez que eu te vi pessoalmente,nunca irei esquecer! O sorriso ao me ver,o abraço mais gostoso e protetor do mundo,o beijo roubado no cinema,o melhor presente de todos que eu já ganhei e no fim do dia,o abraço de despedida!
Eu te amo pelo que você,por você ser carinhoso,fofo,amigo...Mas tbm te amo pelo sei jeito indeciso,confuso...Te amo com suas qualidades e defeitos!
Te amo como você é,e mesmo que pudesse,não mudaria nada em você. Simplesmente te amo,sem desejar nada em troca...
Infelizmente hoje não estou contigo,mas irei sempre carregar você comigo,dentro do meu peito,junto com minha alma! E não vai ter pessoa no mundo que ira tirar o seu lugar dentro do meu coração!
Meu amor eterno,Rodrigo Franco de Godoy s2
Eu te amo pelo que você,por você ser carinhoso,fofo,amigo...Mas tbm te amo pelo sei jeito indeciso,confuso...Te amo com suas qualidades e defeitos!Te amo como você é,e mesmo que pudesse,não mudaria nada em você. Simplesmente te amo,sem desejar nada em troca...Infelizmente hoje não estou contigo,mas irei sempre carregar você comigo,dentro do meu peito,junto com minha alma! E não vai ter pessoa no mundo que ira tirar o seu lugar dentro do meu coração!Meu amor eterno,Rodrigo Franco de Godoy s2
Cláudio & Robson.
Douglas Parra & Matteus Henrique
Porque eu te amo?
Eu te amo, pelo simples fato de você me fazer feliz. Eu te amo, por que foi com você que eu descobri a vida.Eu te amo porque você me escuta, me apoia e sabe dar os melhores conselhos. Eute amo, porque você é meu e me faz sentir tão seu, sinto que sou amado a cada toque seu. Eu te amo, porque quando brigamos as reconcilações são sempre as melhores. Eu te amo, porque foi com você que aprendi muita coisa, Te amo porque você ouve minhas idéias, meus sonhos e planos. Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda.
Amor, é com você que eu quero viver a vida. quero realizar com você tudo o que planejamos e sonhamos juntos.Eu te amo, porque é assim que tem que ser
Will & Rodrigo

Porque eu te amo?

Anjinho, obrigado por fazer meus dias vez cada melhor, TE AMO.
Saulo Nunes & Leonardo

Porque eu te amo ? 

Eu te amo, porque você é meu príncipe ! A razão do meu viver e a pessoa que eu mais quero cuidar , desde a primeira olhada eu senti que você nasceu pra mim...
Seus abraços , seus carinhos me faz ser o homem mais feliz
Te amo Leonardo
Wesley traduz de uma forma simples esse sentimento tão intenso por seu grande amor Robson.
Por quê eu amo?

Porquê eu soube que era amor quando não sabia que mais como explicar o que eu estava sentido...
O tempo só fortalece o amor Maicon Mariano & Kelvin Lopes, são exemplo disto.

Porque eu te amo?
Eu o amo por ser a pessoa mais fofa! Eu o amo pois ao me fazer essa pergunta as palavras me fogem deixando apenas uma euforia no peito gerando uma nostalgia de felicidade!
Eu o amo pois sempre ao falar dele eu sinto vontade de chorar por ter achado alguém que me faz feliz demais!
O amo por me entender, saber das minhas frescuras, estar sempre ao meu lado... Vai entender (rs) o que começou numa brincadeira e na ideia de ficarmos ate a vontade passar, já rende mais de 15 meses e a vontade só aumenta! Vontade essa de estar junto, de ter um abraço, de planejar tudo para dois, de não conseguir sair sozinho pois a ausência do mesmo fica um vazio sem explicação!
Sabe quando você faz algo que te da medo e alegria ao mesmo tempo? Eu sinto isso toda vez que o abraço, medo de perder o que me mantém vivo e alegria por demais em ter nos braços o que mantém meus pés no chão, o que me prende na realidade, o meu sentido na vida!
Eu o amo pois sempre ao falar dele eu sinto vontade de chorar por ter achado alguém que me faz feliz demais! O amo por me entender, saber das minhas frescuras, estar sempre ao meu lado... Vai entender (rs) o que começou numa brincadeira e na ideia de ficarmos ate a vontade passar, já rende mais de 15 meses e a vontade só aumenta! Vontade essa de estar junto, de ter um abraço, de planejar tudo para dois, de não conseguir sair sozinho pois a ausência do mesmo fica um vazio sem explicação!Sabe quando você faz algo que te da medo e alegria ao mesmo tempo? Eu sinto isso toda vez que o abraço, medo de perder o que me mantém vivo e alegria por demais em ter nos braços o que mantém meus pés no chão, o que me prende na realidade, o meu sentido na vida!
Fã da Pagina Amor Gay, Rodney Capuzzo conta porque ama seu namorado Jean Speck, nesse texto lindo. 

Por que eu te amo? 
Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo.
Eu te amo porque você me escuta. Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas. Te amo porque você ouve meus, minhas idéias. Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda. Eu te amo porque você me fala o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Eu te amo porque eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.
Eu te amo porque você cuida de mim. Porque ao seu lado eu sou o homem mais feliz do mundo. 
Te amo porque você é meu e me faz sentir tão seu. E é seu que eu quero ser para sempre, por toda esta vida.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar.
Mostre o quanto você é apaixonado.
Envie para nosso e-mail algum material seu com seu amor, pode ser foto, vídeo, música, texto... Iremos publicar na pagina Amor Gay Oficial https://www.facebook.com/amorgayoficial até o dia 12/06/2013. Está ação visa comemorar o Dia dos Namorados. Então se você está apaixonado e quer compartilhar conosco não perca tempo e envie já para o e-mail: amorgayoficial@hotmail.com, Não esqueçam de responder a pergunta: Porque eu te amo?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Você não entende. Eu não posso te perder. Sei que não somos um casal perfeito. Mas eu te amo, e a verdade é que não suportaria ver você indo embora. Porque… Se eu te perder, eu me perco.

quinta-feira, 6 de junho de 2013





❝Queria ouvir sua voz, e dizer o quanto ele é importante pra mim. Queria sentir seu abraço, mas ele está muito longe… queria ter notícias tuas, mas nada disso vem. Eu queria poder está ao seu lado agora, te dando um abraço, um apoio, na verdade, me doando. Você sabe a importância que tem para mim, na verdade , todos sabem… Peço a Deus todos os dias por você nas minhas orações, e que eu um dia, possa te ver. Possa te ver bem, com saúde, feliz e realizado consigo mesmo. Quero poder ver a tua satisfação, você sabe o quanto é especial na minha vida. Quero saber se você fica tão feliz quanto eu fico com mensagens suas, quero saber se seu coração está conectado ao meu, quero saber se você se sente tão bem quanto eu me sinto quando “estou contigo”. Quero parar de sentir tanta coisa, quero parar de te amar tanto e consequentemente, de sofrer o mesmo tanto. Me diz … quando vem me ver pra essa agonia acabar? Quando é que a gente vai dar aquele abraço? Até quando eu vou ter que fingir que você não meche comigo?

terça-feira, 4 de junho de 2013



❝Acho que isso é destino. Sempre estivemos perto sem saber, sempre houve uma conexão, encontros inesperados, um certo tipo de interação e compatibilidade entre nós. Quero que saiba que o tempo que passamos conversando (tanto por face, twitter, whats…) são os mais doces e os que pretendo guardar comigo. Mas melhores que esses momentos que tivemos por conversa, são os momentos que passamos juntos, lado à lado… Aqueles poucos e simples momentos, que nos abraçados, nos olhamos olho no olho, sorrimos e fizemos um ao outro rir. Aliás, adoro te fazer rir, é umas das melhores sensações que já tive. Sabe? Ver que o seu suave e delicado sorriso está sendo motivado por alguma palhaçada minha, é um prazer. Queria te contar como gosto de você (por mais que todos ao nosso redor já tenham percebido) como sinto calafrios, borboletas no estômago, mas você ao menos sabe o quanto te quero tanto.



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei, perdidamente, loucamente. Apaixonei-me pelo seu jeito, pelo seu sorriso, pelo modo como me faz sentir tão especial. Teus beijos, tuas caricias, teus abraços reconfortantes, a tua voz calma e serena, tudo em você me faz ficar cada dia mais e mais encantado, perdido em você. Tudo isso que sinto, é tão forte, tão intenso que até me dá um pouco de medo. Medo, simplesmente receio de cometer algum erro, de te magoar, te decepcionar, com algo que eu diga que eu faça, por esse meu jeito totalmente errado e diferente de ser. Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito, isto e além, pois te encontro em meus sonhos e te levo comigo em meus pensamentos, dentro do meu coração. Você é um sonho pra mim, algo que eu jamais poderia imaginar, muito melhor do que qualquer coisa que eu pudesse pedir. Você é um presente que eu jamais poderia se quer almejar em receber, mas que ganhei. Agradeço imensamente a Deus por ter te trazido para a minha vida e com isso, ter finalmente acabado com toda essa rotina de solidão, carência e dependência do vazio. Só quero que saiba que você me salvou, mesmo sem saber, conquistou me mesmo sem querer e me fez te amar, tanto como eu te amo, mesmo sem perceber. E sou grato ao destino me levar até você, após ter feito tantas curvas erradas, pelos caminhos errados, perdendo tempo com pessoas mais erradas ainda, embora quem sabe, tudo não passou de uma prova, um teste para ver se eu seria merecedor de tanta doçura, bondade, perfeição, se eu seria capaz de saber agarrar esse sentimento tão forte, se eu merecia alguém assim, que de uma hora para outra, se tornou um tudo para mim, alguém assim, como você.