quinta-feira, 15 de agosto de 2013


❝…e agora já nem sei o que exatamente sinto por ti, sei que você marcou-me, marcou a minha história, de uma forma que jamais a esquecerei e jamais esquecerei o que estamos vivendo.
❝Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que então logo, pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo. Você está sobre meu abraço e a minha proteção. Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto, de certo, como se eu fosse um humano vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger , sem você me ver, sem saber quem eu sou: se sou seu anjo ou sou seu amor.


Grace Towers, em protesto contra o tratamento nojento de nossos irmãos e irmãs GLBT na Rússia.

"Os acontecimentos recentes na Rússia me fez sentir emoções que eu tive dificuldade em processar e articular. Comecei a explorar essas emoções através do que eu faço melhor, minha arte. Eu sinto por meus irmãos e irmãs, e não podemos continuar a viver jogados a própria sorte. Apelo a todos os meus colegas artistas a usar sua plataforma para chamar a atenção para estas questões. Tantas coisas que eu gostaria de dizer para aqueles que estão sendo agredidos, torturados e desumanizado. Tantas coisas que eu gostaria de dizer para aqueles que fazem esses atos horríveis, mas por agora vou continuar a criar e expressar minhas opiniões através da minha arte. Se estas imagens falam a você, compartilhá-las. Se essas questões são importantes para você, continue expressando-lo".
Grace Towers

terça-feira, 13 de agosto de 2013




 “É apenas uma noite" Disse ele enquanto me beijava. No dia seguinte, acordei descobrindo que foi A Noite, escuridão intensa de loucura e amor incompreendido. Noite que veio e se foi, que deixou uma melancolia enorme no meu coração. Erro que me envolveu, erro que cometeria novamente se pudesse, é errado, porém ninguém nunca me teve assim. Suspiro, e te desejo todos os dias. O gosto da tua boca ainda permanece em mim.